quarta-feira, 31 de julho de 2013

Saudade de você



 Quem ai sente saudade todo dia de alguém  que te ignora, alguém que não te da  atenção, alguém que esqueceu que você...  Alguém que deveria lhe amar?
 Bom eu sim, todo dia sinto a falta "dela",  me sinto ridícula por isso, uma idiota, mas  é quase que inevitável, acontece e com  bastante frequência. Queria poder tocá-la,  beijá-la, chamá-la de minha... minha mamãe,
mas não posso, na verdade não consigo, já  tentei de diversas formas ser feliz ao lado dela, mas nunca consegui, não, não, ela não morreu, pelo contrário, entra-se mais viva do que nunca, e me matando a cada dia que passa com essa tal  saudade.

É estranho tu ter que implorar o amor de sua mãe o tempo todo, tu chorar ao lembrar dela sabendo que ela está tão perto e tão distante ao mesmo tempo, ver que ela não sente a metade daquilo que tu sente. É estranho tu querer ser feliz, e sempre sentir um grande vazio dentro de si. Mais estranho é uma criança de 9 anos ter que "liderar" uma família porque a tal mãe foi embora abandonando os seus filhos, sem se preocupar se no dia seguinte as crianças teriam o que comer, o que vestir, se o pai não abandonaria eles da mesma forma. Por muito procurei alguma explicação, mas não consigo compreender o porque uma mãe faria isso com seus filhos, bom eu não faria. Acho que não é querer de mais ter uma família por perto, um porto seguro, ter aquele amor de mãe que muitos desprezam. 
Então gente, essa sou eu, Thami Ribeiro, complicada, cheia de histórias e cheia de saudade da minha mãe. Sei que ela nunca vai ver isso, não é de seu interesse, mas MAMÃE TE AMO embora eu não demostre muito isso, você é muito importante para mim, eu peço a Deus todos para te trazer de volta e cuidar de tu estiver, queria muito teu colo, seus conselhos, teu consolo, queria você mãe TE AMO DE MAIS